Você está visualizando atualmente Culto Ecumênico em Ação de Graças / CRA-AM 50 anos

Culto Ecumênico em Ação de Graças / CRA-AM 50 anos

O CRA-AM realizará no dia 08 de março, às 19h, um Culto Ecumênico em homenagem aos 50 anos da Autarquia.

A celebração será transmitida pelo canal CRA-AM Play (YouTube) e tem o intuito de reunir profissionais de Administração, acadêmicos e funcionários do Conselho, para um momento de reflexão e agradecimento pelas conquistas da Autarquia ao longo desses 50 anos.

O evento contará com a participação de um padre e pastor convidados, que durante o ato religioso deixarão sua mensagem de fé e esperança, dando graças e bênçãos, pedindo proteção a todos. 

Para a Adm. Silce Brasil, Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM, o culto ecumênico é um importante rito de congraçamento, em tempos tão difíceis: “Ainda vivemos uma pandemia e precisamos do conforto espiritual para atravessarmos com determinação e fé as consequências deixadas pela Covid-19. Muitos também ainda perderam familiares, e precisamos de um momento como este para rezar pelos que partiram e principalmente agradecer pela vida, e as conquistas do CRA-AM e seus profissionais.”

A cerimônia religiosa também fará uma prece especial pedindo pela paz e pelo fim das guerras e da violência em todo mundo.

Todos os Profissionais de Administração, acadêmicos e a sociedade em geral estão convidados a acompanhar e interagir ao vivo durante este ato de fé.

Se inscreva no Canal CRA-AM Play – https://www.youtube.com/CRAAMPlay

Semana de Ouro da Administração do Amazonas / CRA-AM 50 anos

Confira programação completa e participe!

Acesse: http://craam.org.br/50anos

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM