Você está visualizando atualmente Curso de Administração da UEA recebeu homenagem pela nota máxima obtida no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade)

Curso de Administração da UEA recebeu homenagem pela nota máxima obtida no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade)

Na última sexta-feira(17) o Presidente do CRA-AM, Adm. José Colares, e o Diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Edmilson Bandeira, participaram da Solenidade em Homenagem ao Curso de Administração da Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA), pela nota máxima obtida no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022, em que o curso garantiu o conceito cinco.

Durante a solenidade foram entregues menções honrosas, pela Comissão Acadêmica da ESO/UEA, aos alunos, professores e servidores técnico-administrativos que fazem parte do curso. O Reitor da Universidade, Prof. Dr. André Zogahib, presidiu a cerimônia e realizou a entrega dos certificados.

Em seu discurso, o Presidente do CRA-AM ressaltou a importância da UEA para o Amazonas e parabenizou a todos pela vitória:

“Esta conquista é fruto do trabalho conjunto de professores, estudantes e corpo administrativo desta Instituição de Ensino que se preocupa com a preservação do meio ambiente, com os avanços tecnológicos e em mudar, para melhor, a vida de todos da região.”

Na oportunidade, o Presidente Colares entregou para o Magnífico Reitor da UEA, Adm. André Zogahib, e para a Coordenadora do Curso de Administração, Adm.ª Márcia Maduro, placas em reconhecimento a conquista obtida pela instituição.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM