Você está visualizando atualmente Durante a visita os finalistas do curso de Técnico em Administração puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelo CRA-AM

Durante a visita os finalistas do curso de Técnico em Administração puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelo CRA-AM

No dia 06 de outubro, os alunos Formandos do Curso Técnico de Administração do IFAM/Eirunepé foram recebidos pelo Adm. Edmilson Bandeira, Diretor Administrativo Financeiro, e pela equipe de Comunicação no Conselho Regional de Administração do Amazonas para uma Visita técnica na sede da Autarquia.

Durante a visita os alunos foram guiados pelo assessor Rafael Simão e puderam conhecer cada setor do CRA-AM. Em seguida, assistiram a palestra “Conheça o seu Conselho”, que tem como objetivo apresentar a Autarquia aos futuros profissionais de Administração, enfatizando a importância do Registro Profissional e a valorização da Profissão.

Segundo a Professora Sara Meandro essa interação com o CRA-AM é muito importante para a formação do alunos:

“Nossos acadêmicos estavam ansiosos em conhecer o CRA-AM. Em 2019, outra turma do IFAM realizou a Visita Técnica e os alunos chegaram e bastante satisfeitos com com a experiência, divulgando para os demais a importância do Conselho Profissional. A nova turma de finalista solicitou da coordenação a visita ao CRA-AM e foram recebidos com bastante carinho e atenção dos profissionais, conhecendo toda a estrutura da Autarquia e também as áreas de atuação do Profissional.”

Ao final da atividade o Diretor Edmilson Bandeira agradeceu a presença de todos e entregou um kit do CRA-AM aos professores Patrícia Gomes, Renato Deus e Sara Medrado que acompanharam a turma, colocando a autarquia a disposição do IFAM.

Assessoria de Comunicação CRA-AM