Você está visualizando atualmente ECAD 2019 – Os desafios para academia na formação dos novos profissionais de Administração

ECAD 2019 – Os desafios para academia na formação dos novos profissionais de Administração

O Conselho Regional de Administração do Amazonas – CRA-AM, em parceria com o Conselho Federal de Administração, realizará no dia 08 de maio, na sede da Sapiens-FGV , o XVIII ECAD – Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração do Amazonas.

O Adm. Mauro dos Santos Leonidas, coordenador da Certificação Profissional e Vice-Diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA ministrará a palestra  “Os desafios para academia na formação dos novos profissionais de Administração” e debaterá o assunto com os professores e coordenadores das Instituições de Ensino Superior.

Na oportunidade, o Presidente do CRA-AM apresentará o Projeto do XVII Encontro de Administração do Amazonas, com o intuito de discutir com coordenadores e parceiros o formato e a temática do Evento.

Outro ponto abordado durante o encontro será a reformulação da Revista Científica do CRA-AM, “Cadernos de Administração”, com a Adm. Silce Brasil, Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM, que apresentará as principais mudanças e os objetivos da nova concepção da publicação.

SERVIÇO:

Evento: XVIII ECAD – Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração do Amazonas

Data: 08 de maio de 2019, às 8h30. 

Local: Amazonas Shopping –  Av. Djalma Batista, 482 – Parque Dez de Dezembro, Manaus – AM, 69050-010

Público: Coordenadores de Cursos da Administração e Professores convidados. 

Informações: [email protected] / (92) 3303-7102