Você está visualizando atualmente Economia criativa e marketing digital foram as temáticas discutidas durante o evento que também contou com homenagens

Economia criativa e marketing digital foram as temáticas discutidas durante o evento que também contou com homenagens

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), em comemoração aos 57 anos de Regulamentação da Profissão de Administrador/Profissionais de Administração no Brasil, realizou no dia 01 de setembro, a primeira edição do “Encontro dos Profissionais e Acadêmicos de Administração de Itacoatiara – EPAI”.

A atividade que também celebrou o Jubileu de Ouro do CRA-AM, foi realizada no Auditório do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET/UFAM) e contou com a participação de profissionais e acadêmicos do município.

Durante a abertura o Presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto, falou sobre o compromisso da Autarquia com a capacitação de profissionais e acadêmicos de Administração: “Há 20 anos realizamos, em Manaus, o Encontro de Administração do Amazonas, mas identificamos a necessidade de promover Encontros como este nos municípios do Interior. Itacoatiara foi contemplada com este evento exclusivo, que fará parte do nosso Calendário e visa oportunizar a troca de experiências entre vocês e nossos palestrantes.” 

A programação do evento contou a participação dos Administradores Fabíola Almeida e Paulo Gilson Afonso que conduziram as palestras da noite que trouxeram a temática: Economia Criativa e Marketing Digital, além de tirar as dúvidas do público presente.

Em outro momento, a Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do Conselho, Admª. Silce Brasil, conduziu uma homenagem a Admª. Graciney Liborio, pelo seu trabalho desenvolvido na área do empreendedorismo no município de Itacoatiara, destacando sua importância como uma profissional registrada na trajetória dos 50 anos do CRA-AM. 

Na oportunidade, a Admª. Graciney compartilhou um pouco de sua trajetória profissional e também participou de uma homenagem surpresa para as Administradoras Karen Trovão e Marusca Wisler pelo trabalho desenvolvido como representantes institucionais do Conselho em Itacoatiara.

O CRA-AM ainda em setembro, realizará nos dias 14 e 15, um encontro em Parintins com intuito de congregar profissionais e acadêmicos do Baixo Amazonas.

Reunião estratégica

Durante visita ao munícipio, o Presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto, e o Diretor Administrativo e Financeiro , Adm. Jorge Brasil também participaram de uma reunião com o Presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, Sr. Júnior Galvão, que solicitou uma nova visita da equipe do CRA-AM, para apresentação da ferramenta IGM-CFA, em uma audiência a ser agendada que contará inclusive com a presença do prefeito.

Assessoria de Comunicação CRA-AM