Você está visualizando atualmente Iniciativa vai reunir registros e relembrar fatos que marcaram a história ao longo dos 50 anos de atuação do CRA-AM

Iniciativa vai reunir registros e relembrar fatos que marcaram a história ao longo dos 50 anos de atuação do CRA-AM

Com uma trajetória repleta de boas histórias, este ano o CRA-AM completará 50 anos de instalação. E como forma de resgatar um pouco dessas memórias a Equipe de Comunicação do Conselho iniciou um processo de pesquisa de registros que conta uma parte dessa caminhada de sucesso, iniciada em 10 de março de 1972.

Intitulada “Memórias CRA-AM” a atividade/ação visa reunir registros fotográficos, além de vídeos e depoimentos de Profissionais da Administração e personalidades que de alguma forma contribuíram para o crescimento do Conselho ao longo desse meio século de atividades.

Os conteúdos encontrados/recebidos serão compartilhados ao longo deste ano nas redes sociais do CRA-AM (@craamazonas), mas precisamente nas quintas-feiras. E também irão compor uma exposição especial com lançamento previsto para março, durante as celebrações do Jubileu de Ouro.

Para o Presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto a iniciativa é importante para destacar a atuação da Autarquia ao logo desses 50 anos: “Relembrar os principais fatos/eventos e atividades desenvolvidas pelo nosso Conselho é uma forma de mostrar o que o temos feito pelos profissionais de Administração do Amazonas, pela valorização profissional e principalmente agradecer a todos que fazem parte desta história de sucesso, afinal o Conselho somos todos nós.”, comentou.

Profissional de Administração, você faz parte desta história!

Tem alguma foto/vídeo em atividades realizadas pelo CRA-AM ao longo desses 50 anos de história e deseja compartilhar conosco? Envie e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (92)99487-7306.

Assessoria de Comunicação CRA-AM