Você está visualizando atualmente Live contará com a participação de especialistas para alertar sobre a importância do autocuidado para saúde da mulher

Live contará com a participação de especialistas para alertar sobre a importância do autocuidado para saúde da mulher

O CRA-AM, por meio da sua Comissão de Mulheres, realizará na próxima quarta-feira, 19 de outubro, no Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama, uma live especial com transmissão pelo Canal CRA-AM Play, no YouTube.

A atividade contará com a participação de especialistas que atuam na área da saúde, que falarão sobre a importância da prevenção no combate ao câncer de mama, neste mês que é voltado para alertar sobre os cuidados da saúde da Mulher.

São eles:

  • Dr. Sebastião Marden – Ginecologista e Mastologista, atua na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas – FCECON.
  • Admª. Adelaide Marques – Especialista em Administração Hospitalar, Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, MBA em Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde.

A Mediação da live ficará por conta da Admª. Silce Brasil – Presidente da Comissão de Mulheres e Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM. 

Participe e tire suas dúvidas sobre o tema.

Assessoria de Comunicação CRA-AM