Você está visualizando atualmente Live destacou algumas medidas do CRA-AM para estreitar o relacionamento com os profissionais e acadêmicos de Administração

Live destacou algumas medidas do CRA-AM para estreitar o relacionamento com os profissionais e acadêmicos de Administração

Como permanecer perto dos clientes em tempos de Covid 19 foi o tema da quinta live transmitida pelo CRA-AM, em seu perfil no Instagram (@cra.amazonas), nesta quinta-feira(28) . O Adm. Raimundo Jorge Brasil, funcionário público de carreira na Secretaria de Administração da Prefeitura de Manaus e Diretor Administrativo financeiro do CRA-AM foi o convidado do Bato-papo conduzido pelo Presidente da Autarquia, Adm Inácio Guedes.

O primeiro tópico da conversa girou em torno do próprio CRA-AM, e como a autarquia vem trabalhando seus canais de Comunicação. Jorge Brasil destacou algumas medidas adotadas para estreitar o relacionamento com os Profissionais de Administração, acadêmicos, Coordenadores/Professores de Administração e a Sociedade em Geral: “ Replanejamos uma série de ações, e programas para atender ao nosso público. Nossas lives, por exemplo, nada mas são que uma adaptação do nosso Programa Conexões ADM, que tinha o intuito de reunir fisicamente os profissionais, para uma bate papo sobre os mercado de trabalho dos Profissionais de Administração. Também estamos dando mais atenção as nossas redes sociais, com atualização diária e a produção de conteúdos específicos”.

Durante a conversa o Adm. Inácio Guedes mencionou o case do Magazine Luiza em relação ao pequenos negócios e fez questionamentos sobre a importância do Marketing Digital para o fortalecimento da comunicação entre empresas e seus clientes. Sobre o assunto o Adm. Jorge Brasil ressaltou a necessidade das empresas reestruturarem suas estratégias de Marketing Digital, pensando em ações de curto prazo, devido ao ambiente de incertezas e mudanças constantes que o mundo atravessa. Destacou ainda que as ferramentas de marketing digital são essenciais para qualquer empreendedor, na promoção de seus negócios, principalmente nesse momento de isolamento social.

Encerrando sua participação na live o Adm. Jorge Brasil deixou uma mensagem para os profissionais e empresários: “Vamos manter a calma, mesmo que leve um tempo maior que o previsto, sairemos dessa crise. É necessário porém nos reinventarmos para atender as exigências de um novo mercado. E nós do Sistema CFA/CRAS vamos ajudar nessa retomada. Por meio da campanha Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios, ofereceremos consultorias gratuitas de profissionais de administração, em finanças, orçamento, logística, recursos humanos, marketing, tecnologia da informação e outras áreas da Administração. Contem conosco para o fortalecimento dos seus negócios”.

O Presidente Inácio agradeceu ao convidado e a todos que prestigiaram o bate papo, lembrando que toda semana o CRA-AM fará uma live com assuntos de interesse dos profissionais de Administração.

Para você que não pôde acompanhar a transmissão ao vivo, pode assistir ao bate-papo na íntegra já disponível em nosso IGTV em nosso perfil no Instagram.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM