Você está visualizando atualmente Notícia CFA – Campanha do Sistema CFA/CRAs é destaque na TV Globo, G1 e CBN

Notícia CFA – Campanha do Sistema CFA/CRAs é destaque na TV Globo, G1 e CBN

Em abril, o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) lançou a campanha “Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios“. Desde então, microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPP) de todo o país podem contar com consultorias gratuitas de profissionais de administração.

A iniciativa cria uma rede de fortalecimento dos negócios. Até o momento, mais de 350 profissionais de administração estão inscritos para serem consultores solidários e mais de 50 empresários estão aptos para receber a consultoria gratuitas em finanças, orçamento, logística, recursos humanos, marketing, tecnologia da informação e outras áreas da Administração.

Em todo o país, a campanha ganhou destaque em vários veículos de imprensa. Recentemente, a iniciativa do CFA ganhou repercussão na TV Globo Amapá, no G1 Minas Gerais, no G1 Mato Grosso do Sul e na Rádio CBN.

As matérias destacam, ainda, a parceria e o apoio dos Conselhos Regionais de Administração do Amapá, Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais.

No Amazonas

O Conselho Regional de Administração do Amazonas também aderiu a campanha do CFA para oferecer consultoria gratuita para os pequenos empreendedores do Estado, e a divulgação também ganhou destaque nos canais de comunicação do CRA-AM e em alguns veículos de comunicação do Amazonas, como os portais de notícias Em Tempo e Único.

Como parte das ações de divulgação da campanha, o Presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes, também participou de uma live realizada no Instagram (@cra.amazonas) e concedeu entrevista para Rede Diário de Comunicação, falando sobre a importância da campanha para o fortalecimento da economia local principalmente no período pós-pandemia.

Acompanhe a participação do Presidente Inácio no Programa Resumo Diário, com a apresentação do Jornalista Patrick Motta e transmissão na TV (Record News), rádio e internet  (35:17). 

 

Ana Graciele Gonçalves – Assessoria de Comunicação CFA

Assessoria de Comunicação CRA-AM