Você está visualizando atualmente Programa desenvolvido pelo CFA contou com apoio do CRA-AM e do Ministério da Economia

Programa desenvolvido pelo CFA contou com apoio do CRA-AM e do Ministério da Economia

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) realizou, na noite de 27 de agosto, a Solenidade de entrega dos Certificados de Conclusão da 1ª turma do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs do Amazonas.

A Cerimônia contou com a participação do Presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes, e do Conselheiro Federal, Adm. José Carlos de Sá Colares, responsáveis pela entrega dos Certificados aos Administradores que concluíram a capacitação, e que durante a entrega seguiram os protocolos de segurança para a prevenção do Covid-19.

Durante a Solenidade, a Professora Rosangela Quaglio, que ministrou as duas primeiras aulas do Curso, surpreendeu os alunos com uma interação ao vivo, via plataforma Zoom, onde parabenizou a todos pelo comprometimento em concluir o curso e conquistar não apenas a Certificação, mas o conhecimento ministrado nas aulas presenciais e online.

O Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas(MPEs) foi realizado pelo Sistema CFA/CRAs em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), da Universidade de São Paulo e contou como apoio do CRA-AM e do Ministério da Economia.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM