Você está visualizando atualmente CRA-AM oferece curso on-line com três dias de duração para os profissionais registrados

CRA-AM oferece curso on-line com três dias de duração para os profissionais registrados

Em comemoração aos 55 anos de regulamentação da profissão o Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) traz mais uma novidade para os Profissionais: o Curso de Marketing Digital on-line. 

O Curso, exclusivo e gratuito para os Profissionais Registrado e adimplentes com o CRA-AM,  será realizado em parceria com a ImpulseOne, nos dias 21, 23 e 25 de setembro (transferido para os dias 28 e 30 de setembro e 02 de outubro)  , das 19h às 21h.

Sobre o Curso

O curso 100% on-line e ao vivo será ministrado pela Administradora Jessica Nery, Master Coach, Palestrante e Professora, Especialista em Vendas e Marketing Digital, que durante os três dias de atividades instruirá os participantes sobre o uso das ferramentas do Marketing Digital e suas estratégias, além de posteriormente contemplar aqueles que se destacarem durante o curso com uma mentoria em Marketing Digital.

Como participar?

As vagas são limitadas e serão preenchidas por meio de sorteio. Para concorrer a uma das vagas basta preencher o formulário CLIQUE AQUI

 

SERVIÇO:

  • O que é ? – Curso de Marketing Digital On-line
  • Onde? – Plataforma On-line
  • Quando ? – 28 e 30 de setembro e 02 de outubro de 2020
  • Qual o horário? – 19h às 21h
  • Quanto custa?  – Gratuito
  • Quem pode participar? – Profissionais Registrados e Adimplentes no CRA-AM
  • Onde se inscrever para o sorteio? – No link: https://mla.bs/34063a6c

 

Mais informações – Assessoria de Comunicação CRA-AM

Telefone: (92) 3303 -7102 / Whatsapp: (92) 98441-9702 / Email: [email protected]