Você está visualizando atualmente Renegociação referente ao pagamento da anuidade 2024 já pode ser parcelada via boleto bancário

Renegociação referente ao pagamento da anuidade 2024 já pode ser parcelada via boleto bancário

Conforme Resolução Normativa CFA nº 632, de 17 de outubro de 2023, o prazo regular para o pagamento da anuidade 2024, se encerrou no dia 30 de março. E agora os profissionais que desejam regularizar seu registro profissional já podem renegociar o pagamento, por meio da Campanha Fique no Azul.

Por meio da renegociação, os profissionais também poderão optar pelo pagamento parcelado de seus débitos, via boleto bancário ou cartão de crédito, facilitando no processo de regularização do registro profissional. 

Os interessados poderão obter informações detalhadas sobre débitos em aberto e solicitar simulação de pagamento diretamente com o Setor de Cobrança / Recuperação de Ativos do CRA-AM, de forma presencial ou online de segunda a sexta das 8h30 às 17h30.

Quais as vantagens de manter o registro regular?

Com o registro profissional regular no CRA-AM o profissional de Administração está legalmente habilitado ao exercício da sua profissão, tendo o pleno gozo legal das prerrogativas da Profissão de Administrador, podendo participar de processos seletivos, prestar consultorias e exercer funções estratégicas como a de Perito Judicial, além disso, sua Carteira impressa ainda tem validade de Carteira de Identidade Civil em todo o território nacional, com abrangência regional de atuação.

O CRA-AM ainda dispõe aos profissionais registrados e adimplentes o seu Time de Parceiros, com  diversas empresas/instituições que concedem descontos em seus produtos ou serviços, além do acesso a plataforma de recrutamento e seleção CFA Talentos, a centenas de cursos online oferecidos pela ACAdm – Academia Corporativa da Administração e aos benefícios do Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração, criado pelo CFA.

Mais do que uma obrigação legal, o Registro Profissional é um ato de Responsabilidade Profissional e Social e o CRA-AM conta com os seus registrados para a construção de um Conselho e de uma profissão cada vez mais forte, representativa e atuante.
Assessoria de Comunicação CRA-AM