Você está visualizando atualmente Experiência positiva da UEA com uso do ensino mediado por tecnologia para o interior foi destaque da live

Experiência positiva da UEA com uso do ensino mediado por tecnologia para o interior foi destaque da live

O Ensino Superior em Administração com Tecnologia Mediada foi o tema do bate-papo virtual, transmitido pelo Instagram do CRA-AM (@cra.amazonas), na última segunda-feira, dia 27 de julho. O Presidente do CRA-AM Adm Inácio Guedes conversou com a Adm. Andrea Lanza, Coordenadora do Curso de Administração da Universidade do Estado do Amazonas, sobre a experiência pioneira da UEA, na utilização de tecnologia mediada para o Ensino nos polos da Universidade no interior do Estado.

Durante a live, a convidada explicou a diferença entre Ensino a Distância (EAD) e o ensino mediado por tecnologia, que utiliza plataformas digitais, para transmitir aulas em tempo real, com a possibilidade de interação dos alunos com o professor e supervisão de um professor/tutor na sala de aula. Também abordou a importância dessa modalidade para oferecer um Ensino superior de qualidade, para 62 municípios do Estado do Amazonas.

Confira a live na íntegra no IGTV do CRA-AM.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM