Você está visualizando atualmente Live destacou a nova fase da Campanha do Sistema CFA/CRAs que oferece consultorias gratuitas aos pequenos empreendedores

Live destacou a nova fase da Campanha do Sistema CFA/CRAs que oferece consultorias gratuitas aos pequenos empreendedores

O Profissional de Administração na reestruturação Empresarial foi o tema da live da última sexta-feira (10),  que teve como convidada a Adm. Shirley d’Almeida, Consultora Especialista em Gestão de Pequenas Empresas, Perita Financeira e Administradora Judicial.

Durante o Bate-papo, conduzido pelo Adm. Inácio Guedes –  Presidente do CRA-AM, Shirley falou sobre o papel do Gestor no enfrentamento da crise gerada pelo COVID-19 e também sobre os principais desafios dos micro e pequenos empresários para se adaptar a nova realidade global.

Na oportunidade, a consultora também falou sobre a campanha “Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios”, lançada em abril pelo Sistema CFA/CRAs com o objetivo de oferecer consultorias gratuitas para microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPP) que estejam enfrentando dificuldades para superar a crise: “A Campanha está em uma nova fase, com a disposição dos formulários de inscrição no site dos regionais, inclusive no site do Regional do Amazonas.  A novidade é que adaptamos esse formulário para o microempreendedor, com o objetivo de facilitar o processo de inscrição. Então você que é microempreendedor e quer um apoio profissional para fortalecer seus negócios aproveite a oportunidade, se inscreva.”  (confira o link para formulário aqui)

Para encerrar sua participação Shirley falou sobre as áreas de administração que o profissional de Administração pode atuar como a mediação empresarial, pericia judicial, auditoria, entre outros. Áreas essas pouco exploradas pelos profissionais e com amplo mercado.

Confira a live na integra em nosso IGTV e acompanhe as ações do CRA-AM em nossos canais de comunicação.

Assessoria de Comunicação do CRA-AM