Você está visualizando atualmente Webinar discutirá a atuação da mulher na área tecnológica

Webinar discutirá a atuação da mulher na área tecnológica

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), por meio de sua Comissão de Mulheres Administradoras, realizará no dia 17 de março, a partir das 19h, o Webinar “A Mulher na Tecnologia”, com transmissão pelo Canal do CRA-AM no Youtube. 

O Webinar contará com a participação da Dra. Tatiana Schor – Secretária Executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEDECTI – Amazonas, fazendo ainda uma contextualização da atuação das mulheres nesta área que é considerada por muitos reduto masculino.

A Professora Dra. Admª. Maria Leônia Alves também participará do Webinar e discorrerá sobre como a tecnologia assumiu um papel fundamental na área educacional no contexto atual, em que professores vêm se reinventado para se adaptar a essa nova realidade, destacando o papel da mulher neste processo.

O Webinar será mediado pela Admª. Silce Brasil, Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM e transmitido pelo CRA-AM Play , com certificação para os acadêmicos e profissionais participantes.

Assessoria de Comunicação CRA-AM