Você está visualizando atualmente Live abordou os impactos da pandemia do COVID-19 no Mercado Financeiro no Brasil e no mundo

Live abordou os impactos da pandemia do COVID-19 no Mercado Financeiro no Brasil e no mundo

O Mercado Financeiro na Pandemia foi o tema da live transmitida pelo CRA-AM, no dia 25 de junho, em seu perfil no instagram (@cra.amazonas). O bate-papo foi conduzido pelo Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes e teve como convidado o Adm Carlos Eduardo Mesquita, Especialista em Finanças e Controladoria e Educador Financeiro.

O Adm. Carlos Eduardo falou sobre como a crise causada pelo COVID-19 impactou o Mercado Financeiro no Brasil e no mundo. A baixa da Bolsa de valores e as ameaças e oportunidades no setor bancário, tanto para os tradicionais bancos, com atendimento presencial e digital, quanto para as instituições totalmente digitais, foram alguns tópicos abordados pelo convidado.

Na oportunidade, o Presidente do CRA-AM, aproveitou a expertise do Convidado na área de investimento e pediu algumas dicas para o cidadão comum, que tem medo de investir, mas quer fazer seu dinheiro render.

Ao final da Live, o Presidente do CRA-AM falou sobre a instabilidade da internet que  comprometeu um pouco a compreensão de alguns trechos da transmissão: “Durante nossa live, tivemos algumas falhas no áudio e para não comprometer o entendimento dos nossos seguidores sobre esse assunto tão importante, vamos disponibilizar um vídeo, com um resumo dos principais pontos discutidos”.

O vídeo já está disponível em nosso IGTV. Confira e continue acompanhando as ações do CRA-AM em nossos Canais Digitais.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM